Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Página inicial > Biblioteca > Artigos > Pagamento da Assistência Estudantil - Fevereiro e Março - 2020

Em destaque

Início do conteúdo da página

Pagamento da Assistência Estudantil - Fevereiro e Março - 2020

Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 22h44 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 22h45

A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Sorocaba informa aos alunos contemplados com auxílios da Assistência Estudantil  ( Ingressantes e recadastrados do Edital Nº 01/2020), que foram realizados os pagamentos referente ao mês de Fevereiro e Março

Para os estudantes que realizaram a entrega de seus comprovantes de conta, até 27/03/2020, o recurso estará disponível, a partir de quarta-feira, 08/04/2020.

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.