Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CPA

Comissão Própria de Avaliação - CPA

Autoavaliação Institucional

 

A Comissão Própria de Avaliação – CPA convida os alunos dos cursos superiores (somente de graduação) e servidores do câmpus Sorocaba para participarem da autoavaliação institucional.

 

A CPA (Comissão Própria de Avaliação) integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES — Lei n°. 10.861, de 14 de abril de 2004) e cada Instituição de Ensino Superior passou a ter que constituir uma Comissão Própria de Avaliação – CPA.

 

O que é a CPA?

CPA é uma comissão própria de avaliação responsável por articular e coordenar a avaliação interna da instituição.

Esta avaliação está centrada resumidamente na aplicação da autoavaliação institucional por meio de questionários que acontece uma vez ao ano, e os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao INEP através de relatórios institucionais.

 

Quem deve participar?

  • Estudantes dos cursos superiores de Gestão de RH e Pedagogia.

  • Todos os Docentes do câmpus.

  • Todos os Técnicos Administrativos do câmpus.

 

A Autoavaliação Institucional visa:

  • Melhoria da qualidade da educação.

  • Orientação de expansão de sua oferta.

  • Aumento permanente da sua eficácia institucional e efetividade acadêmica e social.

  • Aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais.

  • Autoanálise das políticas institucionais e da infraestrutura física do câmpus.

 

Quando?

De: 01/12 a 18/12

Todos receberão no e-mail institucional o convite com um link para o questionário.

 

Reserve 20 minutos para este movimento que é tão importante para a nossa instituição.

 

Contribua com a melhoria contínua da nossa instituição.

 

 E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página