Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ultimos > Vestibular IFSP 2023.1 - Sisu
Início do conteúdo da página

Vestibular IFSP 2023.1 - Sisu

O IFSP vai ofertar 5.400 vagas para cursos superiores gratuitos no primeiro semestre de 2023, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No próximo semestre, não haverá ingresso por meio do Vestibular Enem. 

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá se inscrever pelo site do Sisu, entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março de 2023, bem como ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 e obtido nota na redação diferente de zero.  

As vagas estão distribuídas entre os câmpus: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga. 

 Em caso de dúvidas, o candidato deve enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Para mais informações, acesse: https://www.ifsp.edu.br/sisu2023

Fim do conteúdo da página