Página inicial > ultimos > Confira a lista de candidatos aprovados no curso de Instalador fotovoltaico e convocação para matrícula.

A matrícula deve ser realizada no Instituto Federal de São Paulo - câmpus Sorocaba no dia 14/10 e 17/10/2022 das 13:00 as 19:00, portando todos os documentos (originais e cópias) abaixo mencionados:

a) Original e cópia digitalizada da Carteira de Identidade (RG);
b) Original e cópia digitalizada do Cadastro de Pessoa Física na Receita Federal do Brasil (CPF) ou o comprovante de situação cadastral do CPF, disponível em: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br;
c) Original e cópia digitalizada do documento que comprove a escolaridade mínima exigida;
d) Em caso de estrangeiros(as), apresentar cópia digitalizada do RNE ou comprovante de naturalização;
e) Original e Cópia digitalizada do comprovante de residência válida, onde deve constar o nome do(a) candidato(a) e oendereço com CEP.
f) Cópia digitalizada do cartão bancário (conta-corrente), ou documento que comprove o nome do banco, agência e conta-corrente.

mais informações em: