Página inicial > Submenulink > Estudantes do Campus Sorocaba participam do VII CONEMAC no Campus São Paulo

Estudantes do Campus Sorocaba participam do VII CONEMAC no Campus São Paulo

No último sábado, 25 de novembro, as estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Sorocaba do IFSP, participaram do VII CONEMAC. Na oportunidade as estudantes Erika Cristina  Mobile Nishida e Rubia  Carolina Nunes de Oliveira Luna apresentaram o projeto " O brincar como recurso do desenvolvimento humano”, orientadas pela profa. Tamyris Proença Bonilha Garnica. As estudantes Tamiris Macedo dos Santos Silva e Brenda Franco, orientadas pela professora Ticiane Rafaela de Andrade Moreno fizeram a apresentaram o projeto “Adolescência, juventude e possibilidades de leitura de mundo” Os trabalhos foram apresentados no Campus São Paulo do IFSP.