Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Submenulink > Edital Nº 044/2023 - Vagas remanescentes para os cursos Técnicos Concomitantes/Subsequente - Administração e Eletroeletrônica.
Início do conteúdo da página

Edital Nº 044/2023 - Vagas remanescentes para os cursos Técnicos Concomitantes/Subsequente - Administração e Eletroeletrônica.

Acesse o Edital Nº 044/2023 - Vagas remanescentes para os cursos Técnicos Concomitantes/Subsequente - Administração e Eletroeletrônica.

 
IFSP oferece vagas para cursos técnicos gratuitos no Câmpus Sorocaba.
Com inscrições com início em 20 de novembro até 01 de dezembro.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferece vagas para cursos técnicos no Câmpus Sorocaba. Sendo em todo o estado de São Paulo, ofertadas vagas em 37 câmpus para o primeiro semestre de 2024.
As vagas ofertadas são produto do processo seletivo 449/23, onde não foram preenchidas todas as vagas e estão sendo ofertadas novamente através deste edital.
Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade. Para realizar a inscrição, os interessados devem ler atentamente o Edital nº 044/2023, preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfamZk7LqpLPonhkhhwIoO9AZxIlZIQnywVg71Lw6Kv5O76Sg/viewform 

Confira a relação de vagas ofertadas pelos Câmpus Sorocaba
Sorocaba: 12 vagas
Técnico em Administração Concomitante/Subsequente - 01 vaga + Cadastro Reserva - Noturno.
Técnico em Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente - 11 vaga + Cadastro Reserva - Noturno.
 

Atendimento ao candidato:
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
whatsapp: (15) 3321-0039
Instagram: www.instagram.com/ifspsorocaba
 
Fim do conteúdo da página