Página inicial > Submenulink > Edital Unificado de Transferência para Cursos Superiores do IFSP

Edital Unificado de Transferência para Cursos Superiores do IFSP

Links relacionados:

Encontra-se aberto o Edital Unificado de Transferência dos Cursos Superiores do IFSP.

Há vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia (matutino) e Tecnólogo em Recursos Humanos (Noturno), nas seguintes modalidades:

Reopção de curso - Destinada apenas aos estudantes com matrícula ativa em qualquer curso superior do IFSP, que desejam mudar somente de curso, permanecendo no mesmo campus onde já estudam.

Transferência interna - Destinada apenas aos estudantes com matrícula ativa em qualquer curso superior do IFSP, que desejam mudar somente de campus do IFSP, permanecendo no mesmo curso ou mudando para um curso congênere.

Transferência externa - Destinada aos estudantes com matrícula ativa em curso superior de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) que desejam estudar no IFSP, permanecendo no mesmo curso ou mudando para um curso congênere.

Reingresso - Destinado apenas aos estudantes do IFSP que tiveram suas matrículas canceladas e desejam voltar a estudar, permanecendo no mesmo curso e no mesmo campus.

Ingresso para Portadores de Diploma - Destinado aos estudantes que desejam cursar uma segunda graduação em qualquer curso superior do IFSP.

A inscrição é gratuita e realizada através do link:  https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/4121-ifsp-abre-edital-de-transferencia-para-cursos-superiores