Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Submenulink > MOSTRA DE BOAS PRÁTICAS EM INCLUSÃO ESCOLAR DE SOROCABA
Início do conteúdo da página

MOSTRA DE BOAS PRÁTICAS EM INCLUSÃO ESCOLAR DE SOROCABA

Venha participar conosco!

Data: 30/06/2023
Horário: 08:30- 12:00
Local: PARQUE TECNOLÓGICO DE SOROCABA - Auditório Central (Av. Itavuvu, 11.777 - Sorocaba - SP)
Link para inscrição: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/4933/ 
Link para envio de trabalho para compor o e-book do evento: https://docs.google.com/document/d/11HzlWBwWdH4JBnthEhOF3I6XIJ-CuqKC-wdwLBn9Nd8/edit?usp=sharing

Descrição da imagem: Descrição da imagem card em branco com os dados do evento, imagens que remetem a escola (globo terrestre, livro, ábaco, cérebro em círculo ao redor de um sombreado representando uma pessoa), abaixo os logos da UFSCar, IFSP, Secretaria Municipal de Educação de Sorocaba e Governo do Estado de São Paulo.

 

Mais informações sobre o evento:

O evento nomeado “Mostra de boas práticas em Inclusão Escolar de Sorocaba”, com intuito de ser um espaço de diálogo, formação e divulgação de práticas exitosas no contexto escolar.

O evento foi idealizado em parceria com a Secretaria da Educação - SEDU / Divisão de Educação Especial - DEE, Diretoria de Ensino de Sorocaba- Educação especial, bolsista do projeto, Licenciandos em Pedagogia do Instituto Federal de São Paulo - Sorocaba e docentes da Rede municipal de Sorocaba.

Os professores da Rede Municipal, estadual e os licenciandos participaram ativamente da idealização do evento e da divulgação final em um caderno de anais, que terá diferentes resumos expandidos de boas práticas em Inclusão Escolar de Sorocaba.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia: 25/06/2023, as normas estão no link https://docs.google.com/document/d/11HzlWBwWdH4JBnthEhOF3I6XIJ-CuqKC-wdwLBn9Nd8/edit?usp=sharing  (os trabalhos não serão apresentados no evento, mas publicados no e-book) Instagram: https://www.instagram.com/inclu_saoescolarsor/?igshid=NGExMmI2YTkyZg%3D%3D 

Fim do conteúdo da página