CEX - Parcerias e Convênios

CONVÊNIOS

Glossário:

Acordo de Cooperação Técnica: instrumento jurídico formalizado entre órgãos e entidades da Administração Pública ou entre estes e entidades privadas sem fins lucrativos, com o objetivo de firmar interesse da mútua cooperação técnica.

Convênio: instrumento de cooperação entre entidades públicas ou entre entidades públicas e privadas. Dentro desse âmbito, as entidades são denominadas partícipes, pois fazem parte de uma relação, buscam a formação de parceiras para o desenvolvimento de projetos e ações com a finalidade de atingir objetivos comuns das partes.

Lista de Parceiros IFSP Sorocaba

GeraserviceGRHatsIELNubePrefeitura de SorocabaCIEEUniversidade do EstudanteWalljobs

Para estabelecer parcerias com o IFSP Sorocaba, entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em: