Página inicial > Processo Seletivo - Estudantes > Artigos Arquivados > Como ingressar no curso - Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Como ingressar no curso - Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Para acesso ao curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos o/a estudante deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente.
O ingresso ao curso será por meio de processo de seleção regido por Edital a ser publicado anualmente. O Edital estabelecerá a distribuição das 40 vagas para o período noturno, ofertadas anualmente e atenderá obrigatoriamente à Lei nº 12.711/2012 e suas alterações. Poderão ser, eventualmente, incluídas no Edital vagas reservadas para ações afirmativas que estejam em consonância com as finalidades e objetivos do IFSP.
Para fins de classificação, o edital poderá optar pelo uso do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), de responsabilidade do MEC, e/ou de notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano vigente ou anos anteriores e/ou processos simplificados para vagas remanescentes.
Os editais estarão disponíveis em: https://sor.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo-estudantes

registrado em: