Página inicial > NAPNE > Artigos > Alunos apto à colação de grau 2024/2 - Tecnólogo em Recursos Humanos

Alunos apto à colação de grau 2024/2 - Tecnólogo em Recursos Humanos

Abaixo a lista de alunos aptos a colarem grau por haverem concluído o curso de "Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos". A colação acontecerá no dia 30 de agosto de 2024. O aluno deverá requerer a sua colocação de grau no sistema SUAP – DADOS DO ALUNO – REQUERIMENTOS prazo máximo de em 5 dias úteis a partir da data desta publicação. O aluno que estiver com algum bem pertencente ao Campus Sorocaba deve providenciar a devolução imediatamente. A colação de grau ocorrerá às 19h no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba localizado no endereço: R. Júlio Hanser, 140 - Jardim Faculdade, Sorocaba - SP, 18030-320.

Acesse a Lista