Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Latest News > Lista de CONVOCADOS para matricula em 4ª chamada, para os cursos superiores em Gestão em Recursos Humanos e Licenciatura em Pedagogia.
Início do conteúdo da página

Lista de CONVOCADOS para matricula em 4ª chamada, para os cursos superiores em Gestão em Recursos Humanos e Licenciatura em Pedagogia.

Encaminhamos para conhecimento e divulgação lista de CONVOCADOS para matricula em 4ª chamada, para os cursos superiores em Gestão em Recursos Humanos e Licenciatura em Pedagogia.
 
 
As matriculas se darão do dia 23 a 24/03, EXCLUSIVAMENTE pelo site GOV.BR, uma plataforma online que abriga todas as instituições federais nacionais. 
 
Caso encontrem problemas ao acessar, nos contate pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
Para entender melhor a plataforma, ASSITA aos vídeos com os tutoriais da plataforma que será utilizada como balcão virtual neste link: https://www.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2017-ifsp-disponibiliza-tutoriais-para-matricula-online.
A partir do dia 26 lançaremos as próximas chamadas de acordo com o número de vagas sobressalentes.
 
 
 
Até mais 
 
Fim do conteúdo da página