Página inicial > Latest News > Reunião com pais e responsáveis dos alunos ingressantes em 2021 nos cursos técnico integrados ao Ensino Médio IFSP CÂMPUS SOROCABA

O Diretor Adjunto Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições legais, comunica que: No dia 18 de março de 2021, as 18 horas, ocorrerá a reunião com pais e responsáveis dos(as) alunos(as) que ingressaram no IFSP Sorocaba em 2021 nos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

A reunião será realizada de forma on-line (não – presencial) e transmitida no mesmo link. Recomendamos a participação conjunta dos(as) alunos(as), porém u-lizando o mesmo acesso (pais e alunos juntos) devido a limitação de participantes na sala.

Pauta:

• Apresentação geral da Instituição pela direção;
  • Informes dos setores e coordenações;
  • Apresentação do curso pela coordenação de curso;

Aguardamos a participação de todos(as)!!!

Link de acesso a reunião: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/joao-lucio-de-barros

Obs.: A sala será liberada com 10 minutos de antecedência.

Acesse aqui o Comunicado 06/2021