Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Latest News > Convocação - 4ª Chamada - técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio.
Início do conteúdo da página

Convocação - 4ª Chamada - técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio.

As matriculas se darão do dia 17 a 18/03, EXCLUSIVAMENTE pelo site GOV.BR, uma plataforma online que abriga todas as instituições federais nacionais. 
 
Caso encontrem algum problema ao acessar, nos contate, de antemão  pedimos que se atentem as informações adicionais em frente aos seus nomes, algumas matriculas deverão ser feitas via e-mail.
Aos que consta escrito "via e-mail" deverão nos encaminhar o formulário de matricula (anexo) junto com a autorização assinada do responsável em caso de menor de 18 anos (anexo) alem dos documentos obrigatórios para a matricula escaneados/fotografados.
 
Para entender melhor a plataforma, ASSITA aos vídeos com os tutoriais da plataforma que será utilizada como balcão virtual neste link: https://www.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2017-ifsp-disponibiliza-tutoriais-para-matricula-online.
A partir do dia 22 lançaremos as próximas chamadas de acordo com o número de vagas sobressalentes.
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página