Página inicial > Latest News > Prorrogação do Pagamento do Auxílio Moradia para os estudantes - em janeiro e fevereiro de 2021 referente ao Programa de Auxílio Permanência da Política de Assistência Estudantil do Edital N º 01/2020.

O Diretor-Geral do IFSP, Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições, faz saber que, está prorrogado o pagamento do Auxílio Moradia para os estudantes - em janeiro e fevereiro de 2021 referente ao Programa de Auxílio Permanência da Política de Assistência Estudantil do Edital N º 01/2020.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra