Página inicial > Latest News > Avaliação da Política de Assistência Estudantil - 2020

Avaliação da Política de Assistência Estudantil - 2020

A Pró-reitoria de Ensino (PRE), por meio do Departamento de Políticas Estudantis (DPES), lançou um questionário para que os estudantes possam avaliar a Política de Assistência Estudantil do IFSP. O levantamento é um instrumento valioso para que a Instituição possa compreender como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos estudantes.

Dessa forma, a Coordenadoria Sociopedagógica do  Câmpus Sorocaba ressalta a importância do instrumento avaliativo e pede a colaboração dos alunos contemplados com auxílios da Assistência Estudantil em 2020, na participação da avaliação.

O questionário estará disponível até 21 de março de 2021. O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para avaliar as ações, repensar e criar novas experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos alunos do IFSP.

“Este é um canal de comunicação com o IFSP, no qual o aluno pode identificar e sugerir melhorias”.

Acesse o questionário aqui: