Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Latest News > Classificação Final - Processo seletivo dos Cursos Técnicos
Início do conteúdo da página

Classificação Final - Processo seletivo dos Cursos Técnicos

Acesse aqui a classificação

 

ATENÇÃO: Este documento não significa convocação para matrícula. Trata-se de garantir a transparência do concurso, por meio do acesso público à classificação de todos os candidatos efetivamente inscritos, cujas informações são consideradas de caráter público, tendo em vista a lisura do processo.

Considerando o Edital IFSP nº 494, de 04 de dezembro de 2020,

Após a divulgação da Relação das Inscrições Confirmadas, esta Classificação contém o nome de todos os candidatos inscritos, de acordo com as notas obtidas, por câmpus, curso e turno, bem como seus números e informações sobre escolaridade, autodeclaração e deficiência.

As convocações para a matrícula obedecerão a divisão de vagas constante na Tabela 1. do Edital, definidas pelo item 5.2, e conterão o nome dos candidatos convocados, por curso e turno, de acordo com o número de vagas ofertadas.

Primeiramente serão convocados os candidatos classificados dentro do número de vagas para Ampla Concorrência, de acordo com a classificação obtida, independentemente de ter direito às vagas reservadas.

A partir do número de vagas para ampla concorrência, serão convocados os candidatos que têm direito às vagas reservadas pela Lei Nº 12.711, de 29 de agosto de 2012.

A existência de vagas em uma determinada lista e a falta de candidatos inscritos para ocupá-las possibilitam a convocação de candidatos de outras listas, conforme Item 7 do Edital.

Cabe dedicar, também, atenção ao disposto na versão integral do Edital, disponível no endereço eletrônico:

https://www.ifsp.edu.br/images/pre/Proc.Seletivo/2021_1_semestre/Edital_N_494_PS_1_2021.pdf

 

Fim do conteúdo da página