Página inicial > Latest News > Convite: Formatura dos técnicos - Administração e Eletroeletrônica

Convite: Formatura dos técnicos - Administração e Eletroeletrônica

O Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, convida a V. S.ª Senhoria para a Solenidade de Outorga de Título dos concluintes 2018, dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Eletroeletrônica do Instituto Federal - Câmpus Sorocaba.

Data: 17 de dezembro 2018

Horário: 19 horas

Local: Av. Itavuvu, 11777 - Jardim Santa Cecilia, Sorocaba - SP, 18078-005 (Parque Tecnológico)

“Formatura , momento único, onde sensações vividas são únicas e inexplicáveis, pois é momento de deixar as lágrimas e os sorrisos falarem alto e transparecer a alegria das batalhas vencidas, das dificuldades superadas e contemplar o brilho resplandecente da conquista alcançada”