Página inicial > Latest News > CRA-SP na minha cidade (móvel/itinerante)

CRA-SP na minha cidade (móvel/itinerante)

2018.10.18 BANNER cra
O “CRA-SP na Minha Cidade” tem por objetivo levar o Conselho Regional de Administração a locais onde, mesmo com a descentralização de sua estrutura física, através das Seccionais no interior e litoral, permanecem distantes;

oferecendo seus serviços para os Profissionais da Administração e para a sociedade local.

Serviços prestados:

• Expedição de 1ª via, 2º via e via de continuidade da CTPS, conforme convênio com o Ministério do Trabalho.
(Serviço gratuito oferecido a toda população, desde que sejam apresentados os documentos necessários para cada serviço.)

Documentos necessários:

- Emitir Carteira de Trabalho:  1 foto 3x4 (recente) + RG (não será aceita CNH).

- 2ª via Carteira de Trabalho:  Boletim de Ocorrência, informado a perda da carteira, Extrato do FGTS, RG (não será aceita CNH) e 1 foto 3x4 (recente).

- Via de Continuidade: Apresentar a(s) carteira(s) anterior(es) 1 foto 3x4 (recente) + RG (não será aceita CNH);

Informações e orientações gerais sobre as profissões das áreas da Administração (formação, atuação e mercado) e do papel do CRA-SP.

• Recepção de documentos, Registro de Estudante e Registro Profissional, exclusivo para estudantes (bacharéis e tecnólogos), e profissionais de Administração/Gestão
  • Doações de livros por meio da campanha “Ler é saber: Compartilhe um livro”.

2018.10.16 CRA SP