Página inicial > Latest News > Início das aulas dos alunos ingressantes (calouros) dos cursos superiores

Início das aulas dos alunos ingressantes (calouros) dos cursos superiores

A data de início das aulas dos alunos ingressantes (calouros) dos cursos superiores do Campus Sorocaba será em 20 de março de 2023 conforme cronograma a seguir:

- Licenciatura em Pedagogia: 20/03/2023, às 7:50, no Polo Santa Rosália, situado à Rua Maria Cinto de Biagi, 130, Santa Rosália, Sorocaba-SP.

- Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos: 20/03/2023, às 19:00, no Polo Santa Rosália, situado à Rua Maria Cinto de Biagi, 130, Santa Rosália, Sorocaba-SP.

Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para as respectivas coordenações de curso:

Coordenadoria do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicado nº6/2023 - Início das aulas dos alunos ingressantes nos Cursos Superiores