Reunião com pais e responsáveis dos alunos ingressantes em 2021 nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFSP Câmpus Sorocaba

O Diretor Adjunto Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições legais, comunica que:

Nos dias 01 e 02 de junho de 2021, as 18 horas, ocorrerá a reunião com pais e responsáveis dos(as) alunos(as) dos cursos Técnicos de Administração e Eletroeletrônica integrados ao ensino médio, referente ao 1º bimestre de 2021.

A reunião será realizada de forma online (não – presencial) e transmitida no mesmo link.

Caso o estudante participe da reunião, recomendamos que faça o acesso no mesmo equipamento (pais/responsáveis e alunos, juntos) devido a limitação de participantes na sala.

Datas e horários:

• 01/06/2021 das 18:00 às 19:30 - Reunião para pais e responsáveis da turma de Administração.
  • 02/06/2021 das 18:00 às 19:30 - Reunião para pais e responsáveis da turma de Eletroeletrônica.

Pauta:

• Informes da coordenação e direção;
  • Apresentação geral da Coordenação Sócio-Pedagógica;
  • Apresentação das coordenações dos cursos;
  • Reunião com os professores.

Link de acesso a reunião: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/joao-lucio-de-barros

Obs.: A sala será aberta e liberada com 10 minutos de antecedência.

Aguardamos a participação de todos(as)!!!