Página inicial > Edital Vagas Remanescentes Cursos de Extensão 2/2018 > Artigos > O IFSP - Sorocaba conquistou quatro medalhas na 26ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

No dia 29/11, durante a Semana da Diversidade Étnico-racial do Campus Sorocaba, realizou-se a cerimônia de entrega de medalhas aos estudantes que participaram da competição, promovida pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB).

A coordenação da OBA no campus Sorocaba esteve a cargo do Prof. Ronaldo Costa Amaral. Neste ano de 2023, quatro estudantes foram contemplados com medalhas, sendo duas de ouro e duas de bronze.

Medalhistas de ouro:

EMANUEL JOSÉ FRAZÃO GARCIA - 1° Ano do Curso Técnico Integrado em Eletroeletrônica

GABRIEL HENRIQUE LUIZ DO NASCIMENTO - 2° ano do Curso Técnico Integrado em Administração

Medalhistas de bronze:

LARISSA YUKARI IZIRI - 1° ano do Curso Técnico Integrado em Administração

SAMUEL GUSTAVO VERÍSSIMO VIVIANI - 2° ano do Curso Técnico Integrado em Administração

O IFSP Campus Sorocaba parabeniza calorosamente os estudantes medalhistas e todos os participantes da OBA!