Página inicial > Edital Vagas Remanescentes Cursos de Extensão 2/2018 > Artigos > Projeto de doação de área para construção da nova sede do IFSP Sorocaba é assinado pelo prefeito Rodrigo Manga

Na tarde de hoje, mais um passo importante foi dado rumo a consolidação da Sede própria do Instituto Federal - Campus Sorocaba. No gabinete do prefeito Rodrigo Manga, o Diretor Geral, Denilson Mirim, acompanhado das diretoras Amanda Vieira e Daniela Landi, além do vereador João Donizete, grande apoiador do projeto, dos secretários Alberto Maia, Luiz H. Galvão e o Procurador Dr. Romulo, foi assinado o projeto de doação da área de 44.000m² que irá receber a tão esperada Sede própria da unidade do IFSP - Sorocaba. Compartilhamos a nossa alegria e satisfação com os mais de 1000 estudantes e 112 servidores de unidade, que tem feito o melhor, apesar de todas dificuldades, pela consolidação de uma escola pública, gratuita, de qualidade e socialmente referenciada. O próximo passo será a aprovação na Câmara dos Vereadores de Sorocaba e com o apoio da reitoria do IFSP e do Prof. Silmario o lançamento da licitação da obra!