Página inicial > Edital Vagas Remanescentes Cursos de Extensão 2/2018 > Artigos > Comunicado 13/2023 DAE-SOR: Relação de estudantes selecionados para o Programa de Bolsa Ensino 2023

Conforme informado no Comunicado Nº 11/2023 - DAE-SOR/DRG/SOR/IFSP, havia 3 projetos de ensino que estavam aguardando a recomposição orçamentária do Campus Sorocaba para seleção de bolsistas.
Como houve a recomposição orçamentária do Campus Sorocaba, foi possível a realização do processo de seleçaõ de novos bolsistas de ensino.
Diante disso, a Diretoria Adjunta Educacional divulga a Tabela (vide comunicado abaixo) que contém a relação dos estudantes selecionados para o desenvolvimento dos 3 projetos de ensino que estavam aguardando a recomposição orçamentária do Compus Sorocaba.

Para mais informações, acessar https://sor.ifsp.edu.br/index.php/programas-e-bolsas