Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Edital Vagas Remanescentes Cursos de Extensão 2/2018 > Artigos > Resultado do Processo Eleitoral para Membros Titulares e Suplentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD Local do Câmpus Sorocaba do IFSP (NOVO)
Início do conteúdo da página

Resultado do Processo Eleitoral para Membros Titulares e Suplentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD Local do Câmpus Sorocaba do IFSP (NOVO)

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, divulga a homologação da candidatura única do docente LUIZ FERNANDO MARTINS DE LIMA para a eleição de membros titulares e suplentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD Local do Câmpus Sorocaba do IFSP.

Conforme previsto no Art. 12 do Código Eleitoral, “após a publicação das inscrições deferidas, respeitando a data prevista no anexo I deste edital, se houver um único candidato, este será considerado eleito de modo automático, sendo dispensada a votação pelos eleitores descritos neste edital”.

Desta forma, o docente LUIZ FERNANDO MARTINS DE LIMA está ELEITO como membro titular da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD Local do Câmpus Sorocaba do IFSP.

Resultado do Processo Eleitoral para Membros Titulares e Suplentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD Local do Câmpus Sorocaba do IFSP


Para saber mais, acesse:

https://sor.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/2-artigos/1401-codigo-eleitoral-para-a-cppd-local 

Fim do conteúdo da página