Página inicial > Cursos FIC > Edital 04/2023 - Cursos FIC 2023: Práticas colaborativas entre professores do ensino comum e especializado em escolas de educação infantil

O IFSP, campus Sorocaba, torna público o Edital 04/2023 de processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas do curso de Extensão de Formação Inicial e Continuada (FIC) com inscrições do dia 17/04/2023 a 01/05/2023.

As inscrições serão EXCLUSIVAMENTE pelo formulário abaixo, durante o período supracitado, oficializado no edital .

Leia atentamente o edital, para que possa se inscrever ciente das regras do processo seletivo.

INSCRIÇÕES:

Resultados:

➧ Práticas colaborativas entre professores do ensino comum e especializado em escolas de educação infantil:

Lista de Classificação (Em breve)

Convocações:

Chamada 01  (Em breve)