Página inicial > Cursos FIC 03.2018 > Artigos > Campus Sorocaba completa 10 anos

Campus Sorocaba completa 10 anos

O Campus Sorocaba do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está comemorando 10 anos de sua implantação na cidade. O diretor do Campus Prof. Dr. Denilson de de Camargo Mirim , convida toda a comunidade do IFSP para os eventos comemorativos que serão nos dias 09 e 10 de maio.
No dia 09, o evento terá o lançamento do livro “Empresas à prova do tempo” de autoria do Prof. Dr. Carlos Alberto Araripe, professor e coordenador de curso da área de Gestão, e Phatlim Silva Tavares, pesquisadora de “Gestão nas empresas centenárias” e aluna egressa do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos de Sorocaba. O livro tem muita relevância para o Campus Sorocaba, visto que é fruto de um projeto de Iniciação Científica do IFSP Sorocaba na área de gestão.
As comemorações continuam ao longo do dia 10 de maio nas dependências do campus e se encerrarão com a solenidade comemorativa na Câmara Municipal de Sorocaba, ocasião em que a comunidade do IFSP, autoridades e convidados celebrarão os 10 anos do Instituto Federal na cidade de Sorocaba.