Processo Seletivo IFSP 2025 - Primeiro semestre - Convocação para Prova

📢 Confira as orientações para consulta do local e horário das provas do processo seletivo.

Para verificar o local e o horário da prova do seu curso, acesse o Portal de Processos Seletivos do IFSP após às 20h de hoje, no site: https://processoseletivo.ifsp.edu.br/.

Realização da prova: 20/10

Acesse as orientações em: ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4574

#IFSP #OSeuMundoDeOportunidades #cursostecnicosgratuitos #cursostecnicos #processoseletivoifsp #SejaProtagonistaDoSeuFuturo

Início da descrição. A imagem é um cartaz publicitário do "Processo Seletivo IFSP" (Instituto Federal de São Paulo). O título "Processo Seletivo IFSP" está em destaque, com as palavras "Processo Seletivo" em amarelo e "IFSP" em verde. À direita, o texto "Cursos Técnicos Gratuitos" está em branco. Abaixo, à esquerda, o logo do Instituto Federal de São Paulo aparece em branco.  Em destaque em branco o texto informando “Convocação para prova”.Ao centro  da imagem, uma foto de um grupo com seis jovens sorrindo, vestindo camisetas brancas com o logotipo do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) no lado esquerdo do peito, e alguns com bandeiras do Brasil na manga. Eles estão posando de forma divertida, em posições variadas. O fundo é composto por uma montagem de fotos em tons de roxo e verde, ilustrando várias atividades técnicas e escolares realizadas na instituição. Fim da descrição.

registrado em: