📢 Processo Seletivo IFSP 2025 - Primeiro semestre

Informações para realização da prova: 17/10

Realização da prova: 20/10

Acesse: ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4574

#IFSP #OSeuMundoDeOportunidades #cursostecnicosgratuitos #cursostecnicos #processoseletivoifsp #SejaProtagonistaDoSeuFuturo

Início da descrição. A imagem é um cartaz publicitário do "Processo Seletivo IFSP" (Instituto Federal de São Paulo). O título "Processo Seletivo IFSP" está em destaque, com as palavras "Processo Seletivo" em amarelo e "IFSP" em verde. À direita, o texto "Cursos Técnicos Gratuitos" está em branco. Abaixo, à direita, o logo do Instituto Federal de São Paulo aparece em branco.  Em destaque em branco o texto informando “Confira a relação candidato/vaga”. No centro, há três jovens sorridentes, vestindo camisetas e moletom com o logotipo do IFSP. A jovem à esquerda veste um moletom preto, enquanto as outras duas usam camisetas brancas, sendo que a jovem ao centro levanta a camisa para destacar o logo do instituto . O fundo é composto por uma montagem de fotos em tons de roxo e verde, ilustrando várias atividades técnicas e escolares realizadas na instituição. Fim da descrição.

registrado em: