📢 Processo Seletivo IFSP 2025 - Primeiro semestre.

📆 Recursos contra a lista preliminar das inscrições e do atendimento especializado: 21 e 22/09/2024

Acesse: ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4574

#IFSP #OSeuMundoDeOportunidades #cursostecnicosgratuitos #cursostecnicos #processoseletivoifsp #SejaProtagonistaDoSeuFuturo

Início da descrição. A imagem é um cartaz publicitário do "Processo Seletivo IFSP" (Instituto Federal de São Paulo). O título "Processo Seletivo IFSP" está em destaque, com as palavras "Processo Seletivo" em amarelo e "IFSP" em verde. À direita, o texto "Cursos Técnicos Gratuitos" está em branco. Abaixo, à direita, o logo do Instituto Federal de São Paulo aparece em branco.  Em destaque em branco o texto informando “Confira a lista preliminar dos inscritos”. No centro da imagem, há uma jovem branca de cabelos ondulados usando um moletom preto e óculos, segurando um celular enquanto sorri. Ao fundo, há uma montagem com cores verde e roxa, com imagens relacionadas a atividades do instituto, como aulas e práticas. O fundo é composto por uma montagem de fotos em tons de roxo e verde, ilustrando várias atividades técnicas e escolares realizadas na instituição. Fim da descrição.

registrado em: