Entrega de Chips referente ao Projeto: Alunos Conectados RNP/MEC - “Remanejamento" Data de Entrega: 09 de Agosto (segunda-feira) – das 14h às 16:30

A Direção Geral   do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do Câmpus Sorocaba, fundamentado no ofício 31/2021 - DPES-PRE/PRO-ENS/RET/IFSP, Edital IFSP-SOR/DRG N.º 2/2021, e Comunicado N.º 4/2021 - CSP-SOR/DAE-SOR/DRG/SOR/IFSP, especificamente item 08, do Comunicado 04/2021, em que especifica sobre “ Remanejamento de Chips”, referente ao Projeto: Alunos Conectados, torna público que devido a disponibilidade de chips no Campus, por motivo de desclassificação de alunos por: trancamento de matrícula, cancelamento, conclusão do curso, e/ou não comparecimento para recebimento após 3 tentativas de entrega, a titularidade dos chips que estão parados na instituição serão repassados para novos alunos que estavam na lista de espera e atendem aos requisitos do Edital nº 02/2021, bem como dos documentos citados.

Os estudantes contemplados deverão fazer a   retirada do seu chip no dia 09 de Agosto de 2021 (segunda-feira), no horário das 14h às 16:30, no IFSP, pólo Santa Rosália, Rua Maria Cinto de Biaggi, Nº 130.