Comunicado Nº 02/2021 - Entrega de Chips referente ao Projeto: Alunos Conectados, RNP/MEC.

A Direção Geral   do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do Câmpus Sorocaba, fundamentado no ofício 3/2021 - DPES-PRE/PRO-ENS/RET/IFSP, no uso de suas atribuições, torna público o resultado de seleção dos alunos inscritos no EDITAL IFSP-SOR/DRG N.º 2/2021, que manifestaram interesse para inclusão no Projeto: “Alunos Conectados”, RNP/MEC, até a data de 19/03/2021.

O projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular, para acesso à internet. O chip fornecido não possui franquia de voz ou SMS, sendo de uso exclusivo para dados.  O objetivo é auxiliar aos estudantes nas atividades remotas de ensino.

Assim, segue abaixo, por nº de matrícula, os alunos contemplados que deverão fazer a   retirada do seu chip no dia 28 de junho de 2021 (segunda-feira), no horário das 14h às 16:30, no IFSP, pólo Santa Rosália, Rua Maria Cinto de Biaggi, Nº 130.

Comunicado Nº 02/2021 - Entrega de Chips  referente ao Projeto: Alunos Conectados