Comunicado 11 - Empréstimo de computadores do IFSP Sorocaba.

A Direção Adjunta Educacional, junto a Direção Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições, comunica que os alunos selecionados para receberem por meio de empréstimo, computadores para uso nas atividades didáticas do IFSP Sorocaba para o primeiro semestre de 2021.
Os estudantes contemplados deverão retirar os computadores na data de entrega, portando documentação original com foto do responsável/estudante e uma cópia do RG e CPF do responsável que ficarão anexados ao termo de responsabilidade de empréstimo.

Obs.: Ressalta-se que a não retirada dentro da data estipulada, sem justificativa prévia, será considerada como desistência e o equipamento será destinada ao próximo candidato na lista de espera.

Acesse aqui o Comunicado 11/2021