Entrega de Cesta Básica - 19 de Abril de 2021

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições, comunica que os alunos selecionados para receber as cestas básicas, de acordo com o comunicado 10/2021, deverão retirar a cesta básica, portando documentação com foto do responsável/estudante para fins de comprobação.

Obs.: Ressalta-se que a não retirada dentro da data estipulada, sem justificativa prévia, será considerada como desistência e a cesta básica será destinada ao próximo candidato na lista de espera.

Local de entrega: IFSP - Pólo Santa Rosália, Rua Carlota Fiel Carnellos, s/n, Bairro Santa Rosália, Sorocaba/SP, no dia 19 de abril de 2021 das 15:00 as 19:00 horas.