SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE BOLSAS DE EXTENSÃO- EDITAL 007/2021

Estão abertas, até o dia 16 de março, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 2 vagas de Bolsas de Extensão para os alunos dos cursos técnico, técnico integrado, licenciatura e de tecnologia.

O programa de Bolsas de Extensão visa apoiar o discente no desenvolvimento de ações que propiciem a integração e o intercâmbio entre a comunidade acadêmica e a sociedade, é destinado ao estudante com matrícula e frequência regular, priorizando-se aqueles com bom rendimento escolar e que não possuam vínculo empregatício e que por meio de seleção e assinatura de termo de compromisso, executará atividades que complementem sua formação profissional, ética e social, sob orientação e acompanhamento do servidor responsável.

Os bolsistas exercerão suas atividades em regime de 10 ou 20 horas semanais, sem qualquer vínculo empregatício com o IFSP.

As inscrições serão recebidas EXCLUSIVAMENTE pelo link  https://forms.gle/3KGMGKSwoZhUMdao9

Seguindo o cronograma previsto no edital 007/21.

Acesse aqui o Edital 07/2021