EDITAL Nº 03/2021 POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - RENOVAÇÃO E NOVAS INSCRIÇÕES

O Diretor-Geral do IFSP Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições, faz saber que, estão abertas as inscrições para a solicitação de Auxílios Estudantis do Programa de Auxílio Permanência. A inscrição deverá ser realizada por todos os estudantes que desejam participar do Programa de Auxílio Permanência em 2021, inclusive pelos estudantes que participaram do programa em 2020 e estejam regularmente matriculados neste Campus no 1º semestre de 2021 nos cursos regulares presenciais. O período de inscrição será a partir das 0h do dia 08 de março até às 23:59 do dia 22 de março de 2021.

Para maiores informações orientamos a leitura do Edital Nº03/2021.

EDITAL Nº 3/2021 - POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

ANEXO I - TERMO DE RESPONSABILIDADE