Entrega de Kits de Alimentação Escolar com Recurso do PNAE para os estudantes do Câmpus

Os 44 Kits de Alimentação Escolar, que sobraram referente a entrega da chamada pública do Edital Nº 166/2020 e Edital Nº 170/2020, da PRE, e Comunicado do Câmpus Nº 22/2020 de 02 de dezembro de 2020, serão distribuídos aos alunos da educação básica, regularmente matriculados, que encontram-se em lista remanescente realizada pelo campus, por meio de pesquisa. Serão distríbuídos 02 (dois) kits de alimentação escolar para 22 alunos, sendo classificado, considerando a para 22 alunos, menor renda per capita familiar, para maior. Caso o aluno não compareça para o recebimento dos Kits, poderão ser chamados novos estudantes da lista, conforme classificação. Nesta entrega serão contemplados, 17 alunos por meio de lista remanescente do Câmpus, e 05 alunos referente a lista do Comunicado Nº 22/2020, devido disponibilidade de Kits, e considerando sua classificação de menor renda percapita familiar .

Comunicado 01/2021 - DRG/SOR/IFSP