COMUNICADO: Entrega de Kits de Alimentação Escolar com Recurso do PNAE para os estudantes da educação básica selecionados no Edital: Nº 166/2020 e Edital Nº 170/2020 da PRE.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo do Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições, faz saber que:

1. Considerando o Edital Nº 166/2020 e Edital Nº 170/2020, da PRE, referente a chamada pública para composição de banco de estudantes da educação básica do IFSP interessados em receber cestas básicas, para auxiliar no enfrentamento da crise da covid-19; e
  2. Considerando a Instrução Normativa PRE/IFSP Nº 009, de 06 de agosto de 2020, que estabelece orientações em relação ao recebimento, distribuição e prestação de contas dos Kits de Alimentação do PNAE,
  3. Considerando que já foram retiradas por 68 estudantes beneficiados informa que;

Os Kits de alimentação remanescentes serão distribuídos aos alunos selecionados, conforme Editais de chamada pública. As entregas dos kits ocorrerão nos dias 25 de setembro de 2020 (sexta-feira), no IFSP, polo Santa Rosália, (Rua Maria Cinto de Biaggi, Nº 130).

(...)

Comunicado 20/2020 na íntegra