21 de setembro - Dia Nacional de luta da pessoa com deficiência

Imagem: pch.vector - Freepik Descrição: Isabela de Jesus Souza Branco - estudante de Pedagogia

#PraTodosVerem

#PraCegoVer

#DescreviParaVocê

Audiodescrição:
Descrição da imagem:
Cartaz no formato quadrado branco com o logo do Instituto Federal de São Paulo campus Sorocaba na cor preta e as iniciais IF verde escuro e o pingo do “i” em vermelho localizados no topo esquerdo. No topo direito encontra-se o logo do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidade Educacionais Específicas (Napne) na cor verde claro e ouro. No centro do cartaz há a data “21 de setembro” em tons misturados de cinza com marrom, em uma letra cursiva e caprichada, abaixo está escrito “Dia Nacional da luta da pessoa com deficiência” com letra cursiva cinza e as palavras “Nacional”, “luta” e “pessoa com deficiência” sublinhadas com um fino traço cinza. Abaixo localiza-se a imagem de seis pessoas sorridentes, de pele clara separadas por um curto espaço em branco em duplas. Consiste em quatro mulheres sendo duas deficiente visual, uma cadeirante deficiente física e uma sem deficiência e dois homens, um em cada ponta.

Imagem: pch.vector - Freepik
Descrição: Isabela de Jesus Souza Branco - estudante de Pedagogia