PAGAMENTO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - SETEMBRO – 2020 E PAGAMENTO DO AUXÍLIO CONECTIVIDADE DE INCLUSÃO DIGITAL (AGOSTO E SETEMBRO-2020)

A Coordenadoria Sociopedagógica informa aos alunos contemplados com auxílios da Assistência Estudantil do Edital Nº 01/2020, que foram realizados os pagamentos referente ao mês de setembro, conforme resultado de Renovação Automática no Programa de Auxílio Permanência e atendimento com auxílios aos alunos da lista de espera para o 2º sem. de 2020.

O recurso estará disponível a partir de terça – feira 08/09/2020devido ao feriado na segunda-feira.

O pagamento do Auxílio Conectividade (R$ 100,00), de Inclusão Digital, referente ao mês de agosto também já foi pago e disponibilizado em conta em 21 de agosto de 2020. O pagamento de setembro estará disponível a partir de terça – feira 08/09/2020.

Acesse aqui o link para visualizar o documento.