Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Abertura de inscrições para membros representante dos segmentos DISCENTE, DOCENTE e TÉCNICO-ADMINISTRATIVO na Comissão Eleitoral local do IFSP Sorocaba

A Direção Geral do Campus Sorocaba do IFSP, conforme legislações vigentes (Lei 11.892/2008 e Decreto 6.986/2009) comunica aos seus alunxs e servidores que estão abertas até o dia 12/08/2020 as inscrições para membros representante dos segmentos DISCENTE, DOCENTE e TÉCNICO-ADMINISTRATIVO na Comissão Eleitoral local do IFSP Sorocaba.

Os interessados em concorrer a uma vaga na Comissão podem se inscrever até o dia 12/08/2020 via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Comissão Eleitoral local de Sorocaba será composta por representantes docentes, técnico-administrativos e discentes, assegurando-se a paridade quantitativa entre os 3 (três) segmentos, sendo 3 (três) membros titulares e 3 (três) membros suplentes para cada segmento, totalizando nos três segmentos 9 (nove) membros titulares e outros 9 (nove) suplentes. 

O Câmpus Sorocaba já possui membros eleitos:

3 (três) membros titulares no segmento docente; 

2 (dois) membros titulares no segmento técnico-administrativo e;

1 (um) membro titular no segmento discente;  

confome eleições realizadas 

SERVIDOREShttps://sor.ifsp.edu.br/index.php/latest-news/518-eleicao-da-comissao-eleitoral-local ; 

DISCENTEShttps://sor.ifsp.edu.br/index.php/latest-news/549-eleicao-da-comissao-eleitoral-local ;  

 

Mais informações sobre as Eleições para Reitor e Diretores Gerais do IFSP 2020:   

https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1671-ifsp-deflagra-processo-eleitoral-para-reitor-e-diretores-gerais 

https://sor.ifsp.edu.br/index.php/latest-news/518-eleicao-da-comissao-eleitoral-local

Fim do conteúdo da página