Parceria entre Projeto Metareciclagem e IFSP Sorocaba resulta na doação de 41 computadores para alunos

Entre os dias 29/07 e 03/08/2020 a parceria entre o Câmpus Sorocaba, sua equipe de TI, o projeto Metareciclagem e o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, fez a doação de 41 computadores aos estudantes do Câmpus que não possuíam dispositivos eletrônicos para o acompanhamento das atividades remotas. Agradecemos à Equipe de TI do Câmpus Sorocaba, Flávio Gusmão, Fabrício Santucci e Guilherme Siqueira, aos servidores municipais envolvidos na ação, em especial a coordenadora do projeto Metareciclagem Sra. Nadia da Costa Teixeira, ao Diretor. Renato Ribeiro Monteiro, aos técnicos administrativos Carlos Gleison Souza e Leonor Rodrigues Carvalho, ao Secretario da SEDETTUR Fernando Oliveira, a Presidenta do Fundo Social de Solidariedade Jessica Daniely Carvalho das Dores e a assistente de secretaria Erica Kimura.

2020.08.07 Metareciclagem 1

2020.08.07 Metareciclagem 2