Comunicado: Auxílio Conectividade de Inclusão Digital do Programa de Ações Universais para alunos do IFSP Campus Sorocaba, durante o ensino remoto, de acordo com a Instrução Normativa PRE/IFSP Nº 007 de 10 de Julho de 2020

O auxílio conectividade ( Inclusão Digital), será concedido  ao estudante regularmente matriculado no Câmpus Sorocaba,  que tenha indicado em pesquisa realizada pelo campus entre os meses de abril e julho de 2020 e responderam o questionário enviado pela equipe da Coordenadoria Sociopedagógica em julho de 2020, apontando dificuldades de acesso à internet, para as atividades de ensino remoto. Será destinado aos estudantes selecionados na pesquisa, um valor de R$ 100,00,  por um período de 3 meses, durante agosto à outubro de 2020, correspondente ao primeiro semestre acadêmico conforme previsão em calendário,   podendo este período ser prorrogado.  O objetivo do auxílio será para  a contratação de pacotes de internet para a realização das atividades remotas de ensino.

Em breve será publicado o resultado dos alunos selecionados para o recebimento do auxílio.

Confira o conteúdo do comunicado no link abaixo: