Prorrogação no prazo para entrega dos comprovantes de conta bancária de alunos contemplados com auxílios da Assistência Estudantil - Edital Nº 01. 2020 – Programa de Auxílio Permanência

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, do Câmpus Sorocaba, no uso de suas atribuições, comunica aos estudantes contemplados com auxílios da Assistência Estudantil, do Programa de Auxílio Permanência, Edital Nº 01. 2020 que, considerando o atual cenário de pandemia do coronavírus, e tendo em vista que algumas agências bancárias estão realizando regras especiais de atendimento, está prorrogado o prazo para entrega de comprovantes bancários à CSP, para fins de recebimento de auxílio estudantil.

A prorrogação para a entrega dos comprovantes de conta, (corrente ou poupança), será por mais 5 dias úteis, que se dará no período de 31/03/2020 a 06/04/2020 , O comprovante deve ser enviado por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , respeitando o prazo estipulado nesta publicação.

Orientamos aos alunos que ainda não conseguiram abrir conta em agência bancária, possam abrir uma conta digital, como Banco Inter, e Nubank , devido a facilidade para abertura por meio de celular, ou computador, sem precisar se dirigir a alguma agência, tendo em vista, neste momento, o agravamento de pandemia do covid 19, garantido assim a segurança e saúde dos estudantes e familiares.