Resultado final do Edital Nº 01/2020 Programa de auxílio permanência

A Coordenadoria Sociopedagógica, por meio da Direção Geral do Câmpus, publica o Resultado Final dos alunos selecionados no Programa de Auxílio Permanência, referente ao Edital Nº 01/2020 (para alunos ingressantes e alunos recadastrados que solicitaram a renovação de auxílios no Programa).

Após esta publicação o aluno que não tiver apresentado o comprovante de conta em seu nome (corrente ou poupança), terá mais 5 dias úteis, (de 23 a 27/03/2020) para apresentação do documento para que o pagamento do auxílio seja encaminhado numa segunda listagem, e sob pena de recebimento do auxílio em atraso. O comprovante de conta deve ser enviado por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.respeitando o prazo estipulado nesta publicação.