PUBLICAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 01/2020 PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

A Coordenadoria Sociopedagógica, por meio da Direção Geral do Câmpus Sorcaba, publica  o Resultado Preliminar dos alunos selecionados no Programa de Auxílio Permanência, referente ao Edital Nº 01/2020 (para alunos ingressantes e alunos recadastrados que solicitaram a renovação de auxílios no Programa).

Após esta publicação o aluno inscrito no Programa que deseje interpor recurso, terá 48 (quarenta e oito) horas, considerando somente os dias úteis, para questionar formalmente o resultado preliminar, que se dará nos dias 17 e 18 de março de 2020.

Para questionar o resultado o aluno deverá imprimir o formulário ( ANEXO IX ), preencher e assinar. Logo, após deverá scannear e enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., tendo em vista a suspensão temporária das atividades acadêmicas e administrativas, presenciais, do Câmpus Sorocaba. O Resultado final está previsto para 20 de março de 2020.