Manifestação de Interesse do - Sisu - 1ºSemestre/2020, para os cursos superiores de Gestão em Recursos Humanos e Licenciatura em Pedagogia

A Diretoria-Geral do Câmpus Sorocaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), de acordo com o Edital N.º 37, de 04 de fevereiro de 2020 e a PORTARIA NORMATIVA Nº 21, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2012, que em seus artigos 29 e 30 transfere às instituições de ensino a responsabilidade em definir os procedimentos para convocar os estudantes constantes em lista de espera, para manifestação presencial de interesse na matrícula em edital próprio, o IFSP Câmpus Sorocaba, torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o Processo de Aproveitamento da Lista de Espera do SiSU – 1º Semestre de 2020, para os cursos superiores de Gestão em Recursos Humanos e Licenciatura em Pedagogia.

DA PARTICIPAÇÃO
1.1. Somente poderão participar do Processo de Aproveitamento da Lista de Espera do SiSU, os candidatos constantes da Lista de Espera fornecida pelo SiSU, que DECLARARAM INTERESSE EM PARTICIPAR DA LISTA DE ESPERA no período de 29/01 a 04/02, no ambiente https://sisu.mec.gov.br/

1.2. Somente participarão do Processo de Aproveitamento da Lista de Espera do SiSU para preenchimento das vagas remanescentes, os candidatos que manifestarem o interesse em participar da Lista de Espera junto ao IFSP Câmpus Sorocaba.

1.3. Uma nova chamada para manifestação para preenchimento de vagas poderá ser realizada somente se houver o esgotamento do cadastro de reserva.

1.4. A manifestação de interesse junto ao IFSP Câmpus Sorocaba é de caráter obrigatório, sob pena de perder o direito de participar do Processo de Aproveitamento da Lista de Espera do SiSU.

Veja o Edital nº 002/2020 na íntegra: