Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado - Manifestação de Interesse - Edital 674/19

Faça o download da relação final de candidatos que manifestaram interesse presencialmente durante o prazo estipulado na data de ontem, 29/01.
 
 
Como informado a todos, a partir de agora, a lista que será adotada para convocação será está, respeitando os critérios de classificação previamente definidos no edital 674/19. 
 
Considerando que alguns candidatos que manifestaram interesse já haviam sido convocados em chamadas regulares, a comissão define que a prioridade será dada aos que ainda não haviam sendo convocados, pois de acordo com o edital, o não comparecimento do convocado caracteriza sua desistência da vaga. 
 
Considerando que alguns candidatos que manifestaram interesse não estavam participando do processo enquanto candidato classificado, a preferencia será dada aos que concluíram sua inscrição corretamente e estão de acordo com o edital supracitado.
 
Considerando o limite de 40 vagas por oferta, para os cursos que já estão completos, o contato será feito via telefone e manteremos a lista como cadastro reserva, sendo possível a inclusão de novos alunos até a data de 25/02, quando se encerrará o processo seletivo para as vagas ofertadas para o 1º semestre de 2020.
 
No mais, desejamos a todos boa sorte e agradecemos a preferencia e confiança no trabalho desempenhado pelo IFSP.
 
Fim do conteúdo da página