Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o 10º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP

2019.07.16 article IFSP . CONICT

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para a décima edição do Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (Conict), que acontece juntamente com o 4º Congresso de Pós-graduação do IFSP (Conpog).  O Conict é aberto à participação de estudantes do ensino médio e superior que desenvolvam pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino/pesquisa do país. As inscrições e submissões de trabalhos podem ser feitas online, por meio do site: http://ocs.ifsp.edu.br/index.php/conict/xconict

O 10º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica, tem o objetivo de estimular, ampliar e divulgar a produção científica decorrentes das atividades de pesquisa realizadas pelos estudantes de ensino médio e técnico, graduação nos programas de iniciação científica e tecnológica conduzidos no IFSP. Já o 4º Congresso de Pós-graduação do IFSP visa estimular, ampliar e divulgar a produção científica decorrentes dos programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu no IFSP.

O Conict é um evento anual, científico e tecnológico, de natureza multidisciplinar, que integra as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna e externa do IFSP e promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais e/ou pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus anais. Além disso, proporciona que a comunidade conheça os resultados das pesquisas desenvolvidas, aproximando os pesquisadores dos setores produtivos.

Ao longo de suas 9 edições anteriores, o evento vem apresentando um crescimento considerável do número de participantes e consequentemente, do número de trabalhos apresentados. O Conict, nesses nove anos, soma mais de 2500 trabalhos apresentados nas modalidades oral ou pôster, além de diversas palestras e minicursos ministrados.

 

 

http://conict.ifsp.edu.br

http://ocs.ifsp.edu.br

http://sor.ifsp.edu.br/index.php/10-congresso-ifsp-sorocaba

 

 

http://ocs.ifsp.edu.br/index.php/conict/xconict

http://ocs.ifsp.edu.br/index.php/conpog/4conpog

-

https://drive.ifsp.edu.br/s/cAqa7UX8ZOG32zO#pdfviewer

https://drive.ifsp.edu.br/s/MYIgrVD6xg8dRIr#pdfviewer

 

 

 

ENDEREÇO: Avenida Itavuvu, 11.777 - Sorocaba/SP
MAPA (como chegar):

https://goo.gl/maps/hXMxb92m9522

Fim do conteúdo da página