Construção do Projeto Político Pedagógico (PPP)

O Projeto Político Pedagógico está sendo elaborado no Câmpus Sorocaba. A Comissão de elaboração do Projeto Político Pedagógico disponibilizará no site os capítulos e documentos para a participação da comunidade escolar nesse processo.

capítulo 1 foi elaborado em conjunto com Avaré, Araraquara, Barretos, Birigui, Bragança Paulista, Campinas, Matão e Presidente Epitácio e é comum a todos os documentos e referencia a visão pedagógica do IFSP (texto padrão).

capítulo 2 foi elaborado pela comissão local e também apresenta dados de outros documentos oficiais do câmpus. Este capítulo faz a caracterização da unidade escolar e está em processo de construção e colaboração da comunidade escolar.

Abaixo estão esses capítulos e as instruções e prazo para participação.

A comissão receberá as contribuições (para o capítulo 2) até a data de 05 de junho de 2019. As contribuições deverão ser enviadas no seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..